Curso de audiodescrição na modalidade a distância

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) oferece, nas modalidades presencial e a distância, a partir do dia 23 do corrente, curso para formação de Áudio-descritores.

Estão abertas até quarta-feira (15) as inscrições para o curso presencial de formação de áudio-descritores, oferecido pelo Centro de Estudos Inclusivos (CEI) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O curso terá 3 meses de duração, com carga horária de 46 horas ministradas às quintas-feiras, das 14h até 18 horas, na sala 103 do Centro de Educação da UFPE.

Agora oferecemos também o curso de formação de áudio-descritores a distância. Para esse curso, as inscrições, por e-mail, poderão ser feitas até o dia 22 de setembro. O curso começa na quinta-feira, dia 23 de setembro.

Os interessados no curso de Tradução Visual com ênfase na Áudio-descrição "Imagens que Falam" devem enviar uma carta de intenções para o e-mail [email protected] , dizendo das razões e interesse em fazer o curso.

Os candidatos da modalidade a distância devem inscreverem-se até o dia 22, enviando uma descrição de uma foto ou outra imagem, além da carta de intenções.

Os candidatos interessados pela modalidade presencial do curso Imagens que Falam devem comparecer ao Centro de Estudos Inclusivos (sala 103, do Centro de Educação da UFPE) para um teste na quinta-feira (16).

O investimento para o curso de Tradução Visual com ênfase na áudio-descrição é de R$ 150,00, para a modalidade presencial e R$ 180,00 para a modalidade a distância.

Mais informações: [email protected], tel. 0xx81 3453 50 66 cel. 0xx81 9997 9339.



Mais sobre audiodescrição