AUDIODESCRIÇÃO.PT RECEBE PRÉMIO DE MÉRITO

O projecto "AUDIODESCRIÇÃO.PT – ouço, logo vejo" da Companhia de Actores, recebe Prémio de Mérito na Gala "Sorrir na Educação" promovida pela Clínica da Educação, no Teatro São Luiz.

Audiodescrição.PT

Descrição da foto: Anaísa Raquel recebe das mãos de Henrique Sá Pessoa, destacado como padrinho da AUDIODESCRIÇÃO.PT, o Prémio de Mérito da Clínica da Educação.

A Gala "Sorrir na Educação" decorrida a 23 de Novembro, no Teatro São Luiz, contou com a apresentação de Fernanda Freitas e foi pelas mãos do padrinho Henrique Sá Pessoa que Anaísa Raquel, produtora e audiodescritora e Andreia Madeira gestora do projecto "AUDIODESCRIÇÃO.PT – ouço, logo vejo" receberam o Prémio de Mérito, destacando o trabalho desenvolvido no âmbito da audiodescrição de espectáculos, exposições e outros produtos culturais, para pessoas com deficiência visual.

A Clínica da Educação é uma instituição especializada em dificuldades de aprendizagem, coordenada por Renato Paiva, que promoveu esta Gala, com momentos de música, dança contemporânea e stand up comedy, na qual foram entregues donativos a dez instituições, ajudando a viabilizar diversos projectos nas áreas da educação para crianças e adultos.

O projecto "Sorrir na Educação", agora materializado em Gala, é um projecto que luta diariamente para que várias instituições relacionadas com a área da educação, como o apoio parental, intervenção cultural em meios desfavorecidos ou apoio a crianças em risco, continuem a fazer o seu trabalho.

Fonte: Companhia de Actores



Mais sobre audiodescrição