A Sony Pictures convida para o lançamento de Os Smurfs com audiodescrição

A Sony Pictures Entertainment tem o prazer de convidá-los para o lançamento do filme "Os Smurfs" com audiodescrição.

Convite Smurfs

A sessão audiodescrita acontecerá no próximo sábado, dia 27/08/2011, as 10:00h, na sala de cinema 01 do Shopping Frei Caneca.

Uma aventura muito divertida que certamente agradará a todos: crianças, jovens e adultos.

Chegue com antecedência para pegar sua pipoca, refrigerante, tirar fotos, e ficar bem acomodado para assistir "Os Smurfs" com o recurso da audiodescrição

Elenco: Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Jayma Mays, Sofía Vergara, Tim Gunn. Vozes de: Alan Cumming, Katy Perry, Jonathan Winters, Fred Armisen, George Lopez, Anton Yelchin.

Direção: Raja Gosnell

Gênero: Aventura

Duração: 90 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Estreia com audiodescrição: 27 de Agosto de 2011

Sinopse: Em "Smurfs – O Filme", quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas "três maçãs" de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

Curiosidades:

» A Sony Pictures Animation e a Columbia Pictures entraram para Guinness Book, o Livro dos Recordes Mundiais, incentivando o maior número de fãs da série a se vestir como os personagens do desenho "Smurfs" ao redor do mundo. O Dia Mundial dos Smurfs aconteceu dia 25 de Junho, em homenagem ao belga Peyo, nascido no dia 25 de junho de 1928.

» Os produtores conceberam o projeto como uma trilogia e o lançamento do primeiro filme acontece em 2011 para coincidir com o 53º aniversário dos personagens.

» Raja Gosnell ("Scooby Doo 1 e 2") dirige. J. David Stem e David N. Weiss, responsáveis por "Shrek 2", roteirizam.

» "Os Smurfs" foram criados pelo desenhista de quadrinhos belga Peyo Culliford, em 1958. Em 1981, a NBC lançou o desenho animado dos personagens, que teve nada menos que 421 episódios produzidos, além de muitos prêmios Emmy faturados.

» Os Smurfs (ou Schtroumpfs, no original belga) têm uma altura que não ultrapassa a de três maçãs e vivem de comer ração e consertar o dique da aldeia.

Descrição do convite: Os Smurfs, pequenas criaturinhas azuis medindo aproximadamente 15 centímetros, estão em pé sobre uma pedra em frente a um lago, dentro de um parque arborizado. Ao fundo há alguns edifícios altos e o céu está nublado. Eles posam para o cartaz do filme. Da esquerda para a direita temos Smurf Desastrado, equilibrando-se para não cair da pedra; depois, Smurf Ranzinza com a cara fechada e os braços cruzados sobre o peito; em seguida está Smurf Gênio sorrindo com seus óculos de aros pretos, um livro debaixo do braço e um lápis atrás da orelha; Papai Smurf está bem na frente usando óculos escuros e de braços cruzados; ao lado dele está Smurfette, fazendo uma pose charmosa com um dos joelhos levemente dobrados, o rosto virado e uma das mãos tocando o liso e comprido cabelo loiro, por último está Smurf Arrojado, o único ruivo da turma. Ele tem uma expressão desafiadora e levanta uma das mãos fechadas na altura do rosto. Desastrado, Ranzinza e Gênio usam roupas tradicionais dos Smurfs: calça, sapatos e gorros brancos, deixando o peito nu. Papai Smurf é o único que usa calça, sapatos e gorro vermelhos. Ele tem barba branca e bigode bem cheios. Smurfette usa um vestido branco que deixa as canelas à mostra. Usa sapatos com um pequeno salto e gorro brancos. Arrojado usa sobre a roupa tradicional dos Smurfs um kilt, vestimenta típica dos escoceses, quadriculado e em tons de azul.

Mais sobre audiodescrição
Visando contribuir com as ações de enfrentamento contra à pedofilia e violência sexual que ganham
Cerca de 15 adolescentes e crianças cegas entre 2 e 16 anos da Associação dos
O Dia da Animação (DIA), maior evento de cinema simultâneo do Brasil, chega a sua


Mais sobre audiodescrição
Visando contribuir com as ações de enfrentamento contra à pedofilia e violência sexual que ganham
Cerca de 15 adolescentes e crianças cegas entre 2 e 16 anos da Associação dos
O Dia da Animação (DIA), maior evento de cinema simultâneo do Brasil, chega a sua