Pratique seu Sexto Sentido

A Campanha Pratique seu Sexto Sentido, criada pela Yes Propaganda para a Escola Louis Braille, já está circulando através da mídia televisiva e do site da Instituição. Foram produzidos dois VT’s dependentes. O primeiro, veiculado na TV Pampa, utiliza a audiodescrição para despertar a curiosidade dos telespectadores que descobrem, apenas no VT postado no site, o significado da linguagem em braille.

Pratique seu Sexto Sentido

Descrição da imagem: um coração vermelho sobre fundo preto; abaixo a frase: Pratique seu sexto sentido

Para estas mídias a Escola contou com os parceiros Yes Propaganda, TV Pampa, AKY Áudios Publicitários e Sigales.com. O primeiro VT está sendo exibido na TV Pampa de Pelotas e região. No site louisbraille.com.br está disponível o segundo VT, que complementa o primeiro.

Fonte: Yes Propaganda Ideias Instantâneas

Mais sobre audiodescrição
O trabalho desenvolvido pelo Senac SP estuda a utilização do recurso da audiodescrição, que promove
Alunos do Colégio Visconde de Porto Seguro realizam audiodescrição do comercial do Nintendo 64. Alunos:
A ausência de diálogos e a grande valorização das imagens de um comercial, muitas vezes


Mais sobre audiodescrição
O trabalho desenvolvido pelo Senac SP estuda a utilização do recurso da audiodescrição, que promove
Alunos do Colégio Visconde de Porto Seguro realizam audiodescrição do comercial do Nintendo 64. Alunos:
A ausência de diálogos e a grande valorização das imagens de um comercial, muitas vezes