Blitz Sensorial: Dragon Bowling

Avaliação das famílias

Ian: Nunca tinha jogado boliche e achei sensacional. No começo não entendi direito, só ouvia o barulho. Mas foi o passeio mais legal da matéria.

Cleide/Emilly: Bom logo ao chegarmos avistamos uma escada rolante para poder subir ao boliche, pensei comigo só falta ter apenas essa entrada. Mas não, havia um elevador onde o segurança além de nos explicar o caminho, nos acompanhou até o local. Ao entrar no boliche vimos que para todos os locais haviam rampas para cadeirantes e havia também uma pista exclusiva para deficiêntes com grade e suporte para poder arremessar as bolas. Até então estava tudo perfeito, até eu perguntar sobre o banheiro. Infelizmente não tinha banheiro adaptado, claro que fui perguntar ao gerente do estabelecimento. Ele me respondeu que o responsável pelo banheiro era o shopping, e que ele não podia mexer na estrutura do banheiro, que ele já tinha pedido permissão ao shopping para poder adaptar o banheiro, mas o mesmo não permitiu. Disse também que todos os outros estabelecimentos dele eram adaptados, somente esse não era. E disse que se nós pudessemos reclamar com a administração do shopping seria ótimo, pois estaríamos fazendo um grande favor pra ele. Fomos bem recepcionados, o responsável ficou com a Emilly auxiliando a melhor forma de arremessar a bola, deu atenção ao Ian explicando como era o local, mostrando as bolas, os pinos. Só achei que ele não deu tanta atenção ao Wagner, não porque ele não quizesse, mas sim pela falta de comunicação. Eu o vi por várias vezes chamando pelo nome do Wagner e depois ele veio até nos e disse assim: "oxa chamei ele por várias vezes e só depois lembrei que ele não ouve".

Priscilla/Wagner: Foi um passeio incrível, o Wagner tava feliz demais. Achei o lugar ótimo aquele rapaz que esteve conosco, não sei o nome dele, mas foi super simpático e acessível, lá não tem libras, mas não achei o jogo difícil de entender acredito que dá para um surdo se virar bem. Nota 11. Foi incrível ver e participar da alegria das crianças.

Dragon Bowling. Shopping Center Norte. Trav. Casalbuono, 120, 2º piso, V. Guilherme, 2252-2754. 2ª a 5ª, 12h/23h59 (6ª, 12h/1h; sáb., 10h/2h; e dom. 10h/23h59). R$ 48/R$ 84, por hora.

Jogadas de mestres| Decisão unânime, o Dragon Bowling foi o passeio mais divertido. Até mesmo quando o empolgado Ian arremessou a bola de boliche na direção oposta.

foto 1

foto 2

foto 3

Mais sobre audiodescrição
Foi uma experiência em que todos enxergaram. Na tarde deste sábado, pessoas com e sem
João, Sabrina e Maristela nunca viajaram de avião. Além desse traço em comum, eles são
Inclusão. Esta é a palavra-chave num novo segmento de roteiros rodoviários que a Fresp (Federação


Mais sobre audiodescrição
Foi uma experiência em que todos enxergaram. Na tarde deste sábado, pessoas com e sem
João, Sabrina e Maristela nunca viajaram de avião. Além desse traço em comum, eles são
Inclusão. Esta é a palavra-chave num novo segmento de roteiros rodoviários que a Fresp (Federação