O cronograma da pós-graduação em audiodescrição já pode ser consultado no site da Universidade Federal de Juíz de Fora. A aula inaugural será no dia 20 de março, no período da noite. Em breve será divulgada a programação do horário e local.
Os aprovados no curso poderão ter um panorama geral do mesmo, que tem previsão de início em março de 2014 e término em agosto de 2015.
Todas as aulas presenciais já estão previstas e os alunos devem consultar o cronograma com antecedência, para programarem sua vinda à Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde o curso será realizado.
A aprovação no curso depende da presença em 75% dos encontros presenciais e 75% das atividades na plataforma de ensino a distância.
Consulte o cronograma das atividades.
Fonte: Universidade Federal de Juíz de Fora