Meu Amigãozão: com audiodescrição e Libras no Teatro Net Rio

Ministério da Cultura apresenta todo o carisma dos personagens animados da série de TV em um show com doze músicas inéditas e contagiantes, costurado por uma história de superação e amizade. Yuri, Lili, Matt e seus amigos Golias, Bongo e Nessa fazem uma viagem lúdica e divertida em oito apresentações da peça Meu Amigãozão no THEATRO NET RIO.

Meu Amigãozão

Yuri, Lili e Matt não querem mais saber de serem tratados como bebês pelos seus pais. Eles precisam contar com a ajuda de Golias, Nessa e Bongo, seus inseparáveis amigos, para encontrar a Fada do Tamanho. Dizem que ela pode fazer eles crescerem de uma vez, e assim todo mundo vai perceber que eles já são gente grande. Mas grandes são as surpresas que esperam pelos nossos heróis nessa aventura musical.

Trazendo cenários coloridos como os ambientes do desenho, coreografias, efeitos especiais, projeções animadas, iluminação e sonorização com padrão de qualidade Broadway, Meu Amigãozão conta com todos os elementos para levar as crianças e seus pais ao universo dos personagens. Os bonecos são confeccionados artesanalmente em escala gigante para transmitirem ao público uma sensação real de encontrarem seus ídolos ao vivo pela primeira vez.

LIBRAS: o espetáculo contará com interpretação em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais. Por meio de dois telões, o público com deficiência auditiva acompanhará as intérpretes que reproduzem as cenas no palco. Todos poderão se divertir e se emocionar com a história, compreendendo tudo com qualidade técnica e visual.
AUDIODESCRIÇÃO: o espetáculo também contará com transmissão em Audiodescrição dirigida aos deficientes visuais presentes na plateia. Contaremos com uma cabine de tradução simultânea com duas profissionais reproduzindo com riqueza de detalhes as cenas, movimentos, cenários, figurinos e todos os elementos visuais interpretados pelos atores/dançarinos no palco, por meio de receptores de áudio.

Serviço: Meu Amigãozão

Data: Todos os sábados e domingos de maio.
Horário: Sábados, ás 15h e 16h30 e domingos as 16h.
Local: Teatro NET Rio.
Endereço: Rua Siqueira Campos, nº143 – 2º Piso
Venda de ingressos: De 2ª a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Pagamentos: Aceitamos todos os cartões de crédito e débito; e dinheiro. Não aceitamos cheques.
Reservas para grupos e para eventos corporativos: (21) 8036-6304
Ingressos a partir de R$ 25,00 (vinte reais).
Direito à meia entrada: Menor ou igual à 21 anos; Idosos com 60 anos ou mais; Aposentados; Professor da rede pública municipal; Estudantes; Cliente Net (até 4 ingressos por sessão); Cliente O Globo (até 2 ingressos por sessão); Portador de Necessidades Especiais; Classe artística com DRT (até 1 ingresso por sessão)
Como chegar:
De Carro: pela Rua Barata Ribeiro, dobrar na Rua Figueiredo de Magalhães em direção ao Túnel Velho, estacionar no Shopping Cidade Copacabana (Shopping dos Antiquários).
De Metrô: desembarcar na estação Siqueira Campos, o Theatro Net fica ao lado da estação;
De Ônibus: linhas que passem na Nossa Senhora de Copacabana ou Barata Ribeiro. Saltar na altura da Rua Siqueira Campos, caminhar em direção a Rua Tonereiros.

Descrição do flyer: Sobre fundo azulado há um desenho dos personagens de Meu Amigãozão, o Musical. A esquerda do desenho, Lili está montada em Nessa, a girafa rosa. Bem no centro, Yuri está sorrindo de braços abertos em frente a Golias, o elefante azul. A direita, estão Mat e Bongo, o canguru azul. Todos estão felizes. Em volta dos personagens há desenhos de notas musicais. Logo abaixo está escrito o título da peça, Meu Amigãozão, O Musical. E acima do desenho está escrito: Venha fazer a festa com a turma! Na parte inferior, uma faixa branca com as logomarcas dos patrocinadores, apoiadores e realizadores e outras informações como preço dos ingressos e descontos.

Mais sobre audiodescrição
A partir deste sábado, 5, estarão abertas as inscrições para a quinta edição do Programa
Paradinha Cerebral faz parte do Circuito Cultural Cidade Olímpica. A peça foi um dos projetos
Atualmente, é possível acomodar em um mesmo espetáculo um público de surdos, que acompanha uma


Mais sobre audiodescrição
A partir deste sábado, 5, estarão abertas as inscrições para a quinta edição do Programa
Paradinha Cerebral faz parte do Circuito Cultural Cidade Olímpica. A peça foi um dos projetos
Atualmente, é possível acomodar em um mesmo espetáculo um público de surdos, que acompanha uma